Em um jogo com dois pênaltis, o Sport perdeu para o Atlético/PR por 2×1, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Souza foi o autor do gol do time leonino, que caiu para a 15ª colocação, com 35 pontos.

No próximo domingo, o Leão enfrenta o Coritiba, na Ilha do Retiro. Antes, volta a jogar a Copa Sul-Americana, quinta-feira, contra o Junior Barranquila, também na Ilha.

O JOGO

Uma grande chance com apenas três minutos de bola rolando, com Diego Souza, deu esperanças de um bom jogo para os rubro-negros. Porém, principalmente no segundo tempo, o Sport teve bastante dificuldade contra o time do Atlético/PR. A etapa inicial só terminou com o placar em branco graças a um milagre de Magrão.

Apesar de superior em campo, o time paranaense teve mais volume de jogo no ataque no segundo tempo. E aos 15 minutos acabou marcando, com Lucho Gonzáles, num chute de fora da área. Para a alegria dos leoninos, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo cresceu de rendimento após sofrer o gol.

Dez minutos depois, Rogério, que acabara de ser acionado, foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, DS87 bateu com muita categoria para empatar e marcar o seu oitavo gol no Brasileirão. A virada quase veio pouco depois, num chute cruzado de Rogério.

Aos 40, o árbitro marcou outro pênalti, mas a favor dos donos da casa, que voltaram a ficar na vantagem, num gol de Felipe Gedoz, num chute que Magrão quase defendeu.

Fonte: Site Sport Recife

Programação Ao Vivo

Nova Timbaúba FM