Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre as investigações nas redes sociais após alguns perfis fakes serem criados para atacar a sua família. Em nota, o cantor falou sobre a suposta participação da ex, Mileide Mihaile. A justiça classificou o caso como “o maior processo contra fakes do Brasil”, com 50 depoimentos e 78 contas falsas.
“O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal”, disse Wesley, que continuou: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.
No stories do seu Instagram, Safadão desabafou sobre os ataques: “Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém”.
O músico também falou sobre toda a exposição da sua imagem: “Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem. […] A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas”, disparou.