Uma cantora de brega de 18 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas após um acidente com uma Kombi na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite do sábado (15). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
A jovem foi socorrida, mas morreu no Hospital Miguel Arraes, no mesmo município, afirmaram os parentes. Segundo o empresário Pepeu Nascimento, a vítima foi Jamyli Iali Magalhães, que estava iniciando a carreira como cantora na Banda Adupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte.
O cunhado de Jamyli, José Júnior, contou que a jovem voltava de uma festa com quatro pessoas, quando ocorreu o acidente.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da Kombi, que fugiu sem prestar socorro às vítimas, ainda não foi identificado. A corporação também não soube informar quantas pessoas ocupavam o veículo.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso, registrado na 8ª Delegacia Seccional de Polícia, em Paulista, como acidente de trânsito com vítima fatal e omissão de socorro.