O corpo de uma mulher foi encontrado num bueiro, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. O cadáver foi achado um dia depois de a estudante Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, ser estuprada e assassinada na mesma cidade.
A mulher morta foi encontrada por moradores no bairro Capuchinho, perto da delegacia de Polícia Civil do município. O corpo estava em avançado estado de decomposição, dentro de uma tubulação em uma área em que havia bastante vegetação.
Segundo testemunhas, trata-se do corpo da jovem Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, que desapareceu de casa na noite do sábado (29), no Centro. Parentes da jovem reconheceram o corpo e a roupa como sendo igual a uma usada pela jovem desaparecida.
A Polícia Civil não confirmou a identidade da pessoa morta e disse que está investigando o desaparecimento da jovem. A mãe de Kauany foi até o local, mas passou mal e precisou ser socorrida.
Desde a última semana de janeiro, Kauany morava num quarto alugado. O dono do local, Severino Brás Gonçalves, disse que, na noite em que a jovem desapareceu, ouviu uma briga entre ela e um homem.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas logo depois que o corpo foi achado no bueiro e a região foi isolada para a realização de perícias.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados para remover o corpo do local, para que sejam feitas outras perícias e para que a identidade da vítima seja confirmada.