O velório que durou até as 10h deste sábado (28), o corpo do vereador Cosme Alves da Silva, o Nicó do Cimento, assassinado na manhã desta sexta-feira (27) em Carpina, seguiu para o sepultamento em Umbuzeiro, na Paraíba, local de nascimento dele. O velório foi realizado na Igreja Batista Central de Carpina. Amigos, familiares e políticos estiveram presentes no sepultamento. O enterro aconteceu as 16h
O vereador deixa esposa, um filho 14 anos e uma filha de 15 anos. Ele tem família em Carpina, onde construiu toda a vida política.
O crime
O Vereador Cosme Alves da Silva, de 45 anos, conhecido como Nicó do Cimento, foi morto com três disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (27). O crime aconteceu em frente à associação que ele próprio mantinha, no bairro de Santo Antônio, em Carpina. Dois homens chegaram ao local, chamaram o vereador e quando ele se apresentou recebeu os disparos. Populares levaram o político, que também era pré-candidato a deputado estadual, às pressas para o hospital municipal da região, mas não resistiu aos ferimentos.