Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente na noite da sexta-feira (6), no km 83 da BR-423, em Jucati, no Agreste de Pernambuco. Pai e filho estão entre as vítimas que morreram. Eles foram identificados como Arlindo Junior Teixeira e Jaefferson Teixeira Braga. O nome da terceira vítima fatal não foi informado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelos vestígios verificados, um dos carros entrou na contramão da rodovia e, em seguida, houve a colisão. Os motoristas e um dos passageiros morreram no local.
Quatro passageiros, sendo dois de cada carro, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. O estado de saúde deles não foi informado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por meio de nota, a Prefeitura de Jucati lamentou a morte de Arlindo e Jaefferson, que eram vigilante e professor da gestão municipal, respectivamente. “Pessoas de bem, honradas e que prestaram relevantes serviços ao povo jucatiense”, destacou na nota. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.